Diretores e vice-diretores das escolas municipais tomam posse nesta sexta (15)

A prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio da Secretaria de Educação,Esportes e Cultura promoverá na manhã desta sexta-feira(15)a cerimônia de posse dos gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino do Município Chorrochoense.A cerimônia acontecerá na Escola Municipal Lauro de Freiras, às 10h,onde os diretores e vices receberão o certificado de posse para a gestão.Na escolas onde ocorreram as eleições direta realizadas em novembro,os ocupantes dos cargos para o triênio 2019-2021,foram escolhidos diretamente por um fórum eleitoral composto de professores lotados nas unidades de ensino, além de servidores administrativos, pais, mães ou responsáveis e alunos regularmente matriculados nas escolas, com no mínimo, 12 anos de idade. Após a cerimônia de posse haverá uma confraternização.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA.