Educação de Chorrochó realizará Jornada Pedagógica 2019

A Prefeitura Municipal de Chorrochó através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoverá nos dias 11 e 12 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2019.

O evento educacional capacita os mestres para o ano letivo que se inicia,discutindo as problemáticas enfrentadas em sala de aula.Neste ano o tema central da Jornada será ” BNCC na pratica,desafios e possibilidades”. Os encontros acontecerão no Centro Paroquial e na Escola Lauro de Freitas no centro da cidade, e contam com uma vasta programação de palestras e momentos de reflexão e envolverá diretores,coordenadores pedagógicos e professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, finais e EJA. A previsão é que as aulas da rede municipal de ensino sejam iniciadas no dia 18 de fevereiro do corrente ano.