Prefeito Humberto Gomes participa de uma reunião com o Deputado Zó sobre a permanência da Comarca de Chorrochó

O Prefeito do município de Chorrochó, Srº Humberto Gomes Ramos, participou de uma reunião com o Deputado Zó em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira(01/02) em salvador capital,onde teve a presença da primeira dama do município Dona Ivone Gomes e do seu irmão Henrique Ramos,a reunião reunião foi sobre a permanência da comarca de Chorrochó-BA, que atende também aos municípios de Chorrochó,Abaré,Macururé e Rodelas, beneficiando mais de 60 mil habitantes. O processo tramita no Tribunal de Justiça, e as perspectivas da manutenção da circunscrição judiciária são bastante positivas.”E mais uma vez eu reafirmei meu compromisso de defender a permanência e até a ampliação dessa comarca”, disse o Deputado Zó.