Prefeitura de Chorrochó entrega mais uma etapa de próteses dentárias à população

A Prefeitura de Chorrochó através da secretaria de saúde acaba de entregar próteses dentárias aos usuários da rede pública municipal de saúde. Em seu pronunciamento, a secretária municipal de saúde Sheila Araújo, destacou que a ação, que integra o programa nacional “Brasil Sorridente”, desenvolvido em parceria com o Ministério da Saúde e vem renovar o sorriso das pessoas. “Essa alegria que conseguimos despertar por meio da entrega das próteses reflete em nós, que vimos nos dedicando a ações para estimular o bem-estar do nosso povo,a mastigação é uma etapa muito importante da digestão, por isso, é preciso que as pessoas tenham os dentes em perfeitas condições para favorecer esse processo. Além do mais, as pessoas passam a se amar melhor quando se olham no espelho e se deparam com os dentes bonitos”, comentou a secretária de saúde.

Nessa etapa foram realizadas 48 entrega de próteses além de 49 moldagens, plano de cera  e prova com dentes.