Prefeito Humberto Gomes assina ordem de serviço que autoriza a pavimentação das ruas dos Loteamentos Sol do Sertão I e II, e São Francisco de Assis II

Prefeito Humberto Gomes assina ordem de serviço que autoriza a pavimentação das ruas dos Loteamentos Sol do Sertão I e II,na sede do município e São Francisco de Assis II em Barra do Tarrachil.

O prefeito Humberto assinou a ordem de serviço autorizando a pavimentação em ruas das casas populares Sol do Sertão I e II na cidade de Chorrochó e ruas do Distrito de Barra do Tarrachil. Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades e foram conseguidos através  de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Júnior. O contrato firmado com a Caixa Econômica Federal foi de R$ 553,623,00 reais.O Prefeito Humberto comemorou mais essa iniciativa do Deputado Mário Júnior.  “Nós só temos a agradecer ao nosso amigo Mário Júnior por mais esta obra que em muito ajudará nossa população ” , enfatizou o prefeito, visivelmente emocionado.