PELC Programa de Esporte e Lazer da Cidade Chorrochó –Ba realiza intercâmbio com PELC de Rodelas neste ultimo final de Semana.

0

O PELC, na sua essência, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias, incluindo as com deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores, fomenta a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos e neste ultimo Domingo, 18 Novembro O PELC Chorrochó promoveu o encontro do PELC Chorrochó e o PELC Rodelas na Cidade de Chorrochó.Foi uma manha de bastante interação com muito lazer, atividades esportivas e apresentações de danças . Os beneficiados se divertiram bastante. Já é o segundo encontro dos dois núcleo este ano, e como sempre foi um sucesso.

Para o coordenador do núcleo de Chorrochó Antônio Júnior (Juninho Chorrochó) esse é o programa que faltava na Cidade de Chorrochó e que a Bahia juntamente com a SUDESB é mais um estado e instituição da Nação sendo referencia em promover o fomento a prática de atividades físicas, culturais e de lazer com o PELC100BAHIA. Agradeceu também ao Coordenador Ualassi e toda equipe do PELC Rodelas pelo intercambio na Cidade de Chorrochó com seus beneficiados e as autoridades políticas envolvidas nesse processo político em trazer o PELC para Chorrochó.

Compartilhar...
Skip to content