Prefeitura Municipal de Chorrochó divulga resultado das eleições para diretores das Escolas Municipais.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por intermédio da Comissão Eleitoral Geral e no uso de suas atribuições legais em conformidade com a LEI de nº 276/11, divulga o resultado das eleições para diretores e vice-diretores das escolas municipais para a gestão 2019-2021. O pleito que ocorreu nesta segunda-feira, (12/11), em 07 educandários da Rede Municipal de Ensino foi marcado por um clima de intranquilidade e harmonia, onde os membros das comunidades escolares foram exercer sua vontade e escolher aqueles que para eles representam o melhor para sua escola.

“Hoje, mais uma vez, Chorrochó marca seu nome na história da educação em nossa região, pois é a única a realizar esse evento, que este ano completa três eleições diretas para gestores escolares e isso é motivo de alegria, pois com isso damos às comunidades escolares a possibilidade de escolherem aqueles que melhor lhes representam. Isso é verdadeiramente a democracia dentro das escolas”, comemorou o Secretário de Educação, Joaci Campos.

Confira o resultado das eleições de diretores e vice-diretores da Rede Municipal de Ensino do município de Chorrochó.