Secretário de Educação de Chorrochó participa de reunião para implantação de uma turma do curso de Pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB)

Secretário Educação do Município de Chorrochó participa de reunião para implantação de uma turma do curso de Pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em nosso município.O Secretário de Educação de Chorrochó, Joaci Campos Lima, participou na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, de uma reunião com as responsáveis pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da UNEB ( PARFOR/UNEB) , sob a coordenação da professora Mônica Torres. O objetivo desta reunião foi matricular os alunos dos municípios de Chorrochó e Abaré no curso de Pedagogia que a UNEB irá ofertar no município de Chorrochó.

O curso está previsto para iniciar no dia 16 de novembro e a aula inaugural na próxima quarta-feira, dia 07/11.Para o Secretário essa é uma importante ação da Prefeitura Municipal de Chorrochó e da Secretaria de Educação, pois possibilitará aos nossos professores uma formação em serviço que melhorará significativamente a prática pedagógica dos mesmos e, consequentemente, a qualidade da nossa educação, enfatizou o Secretário que fez menção ao apoio incondicional dado pelo Prefeito Humberto Gomes na realização dessa importantíssima ação educacional.