Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado no município Chorrochoense.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio das Secretarias de Infra estrutura e Obras continua com o serviço de recuperação das estradas vicinais. Esta semana foram recuperadas as estradas de acesso no Povoado do São José,Fazendas Pudim,Caiçara,Vassourinha,Jurema,Olinda,Silva,Maquine,Poço do icó,e Poço Verde.

“Estamos trabalhando no objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade, com segurança e conforto. E consequentemente o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola são beneficiados. Na medida do possível estamos atendendo às solicitações”, explicou o Prefeito Humberto que acompanha atentamente os trabalhos que estão sendo realizados.

Prefeitura Municipal de Chorrochó,