Mais uma remessa de prótese dentária são entregues a população pela secretaria de saúde em Chorrochó

Fazendo parte do programa Brasil Sorridente do governo federal, em parceria com a secretaria de saúde de Chorrochó, entregou na manhã desta quinta-feira(13/09), mais uma remessa de próteses dentárias,a população, que passaram por uma triagem, junto aos odontólogos do município e foram inscritos para receber esse benefício.

Antes

Depois

A entrega aconteceu no PSF Dona LIDU, e foi acompanhada pelo Prefeito Humberto e a Secretária de Saúde Sheila Araújo.Foram entregues 19 próteses e realizada 29 moldagens pela equipe do laboratório responsável pela produção das próteses. A secretária de Saúde, Sheila Araújo, reafirmou o compromisso da administração municipal com a população e o cuidado com a saúde das pessoas. “A gestão do prefeito Humberto Gomes, tem uma preocupação diferenciada com a população. Mais uma vez demos continuidade ao programa Brasil Sorridente e outras pessoas do nosso município foram beneficiadas com próteses dentárias.A medida que se foi entregando, já foram feitas mais, medidas, para uma nova remessa de entrega e outra etapa deste programa. Dessa forma, mesmo sendo uma ação considerada sem complexidade, mas isso faz com que a autoestima das pessoas seja revigorada, além de um melhor tratamento para a saúde desses beneficiários”, afirmou a secretária.