SAC Móvel estará na cidade de Chorrochó nos dias 12 e 13 de Setembro

A cidade de Chorrochó vai receber, nos dias 12 e 13 de setembro, o SAC Móvel, Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado.A ação chega a cidade através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Chorrochó.A unidade será instalada na Praça Coronel João Sá- Referência Prefeitura,com funcionamento das 8:00 às 18:00 horas. O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:
– Emissão de Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Emissão de Antecedentes Criminais e
– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Emissão de documentos

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas.Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3×4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza.