Prefeitura intensifica trabalho de limpeza nas Ruas do Povoado do São José

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através das Secretarias de Infraestrutura e Obras, vem intensificando as ações de limpeza pública na sede, Distrito e Povoados.

Por meio da empresa ASCOBA que presta serviço a prefeitura, vem realizando os serviços de limpeza diariamente na sede do município, distrito e nos povoados.Em todas as Ruas da cidade homens da empresa ASCOBA realizaram benfeitorias que aos poucos está mudando o aspecto físico da cidade, deixando-a mais limpa. Com o tom de felicidade, moradores comemoram a chegada da equipe da prefeitura e recebem a ação do poder público com muita satisfação.

Ruas do centro da cidade no Povoado do São José

De acordo Srº Francisco coordenador da Empresa ASCOBA, “manter a cidade limpa e bem cuidada é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”.

Ruas das casas Populares

Prefeitura Municipal De Chorrochó

“Um novo tempo,uma nova história”