Prefeitura divulga seleção de jogadores da seleção Chorrochó/Barra para o Desafio Open Sertão de Futsal BA/AL/PE/SE em Paulo Afonso-BA.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação,Esportes,Cultura e Lazer, a prefeitura divulgou na manhã desta quinta-feira(23) a relação completa dos jogadores que vão representar o Município de Chorrochó no Desafio Open Sertão de Futsal na cidade de Paulo Afonso-BA. A estréia do time da seleção Chorrochó/Barra, cuja formação será coordenada pela secretaria municipal de educação, será neste sábado(25) de agosto, contra a equipe de Água Branca/AL, às 19h:40.

A determinação dos membros da comissão técnica que a maioria dos jogadores fosse selecionada entre os atletas residentes no Município foi dada pelo executivo Municipal o Sr. prefeito Humberto Gomes e seu Vice Dilan Oliveira.

A participação da equipe Chorrochoense contou com importantes parceiros, dentre eles o Sr. Neto, Diretor de Esportes de Paulo Afonso e o Vereador de Chorrochó Darlan de Sertão.

Os jogadores que formam o elenco são os seguintes:

1.Fabrício ferreira pereira
2. Jeferson Raí Gomes Lima
3. Murilo Barbosa de Jesus
4.Jamisson da Silva
5. Clebson Ferreira Lima
6. Felipe Menezes Silva
7. Jordan Emanuel Xavier dos santos
8. Heder Cleauton Campos de Souza
9. Hemerson Henrique Barbosa Silva
10. Paulo Ricardo da Silva Santos
11. Cleiton Darlan Pires Sertão
12. Michael Damasceno Souza
13.Douglas Dias da Conceição
14.Alexandre Freire da Silva
15. Atanael Barros da Silva

Já a comissão técnica será formada por Roni (técnico),Idalécio(auxiliar técnico) e Felipe (preparador físico).