Prefeito Humberto Gomes cumpriu extensa agenda de compromissos na semana passada.

Na semana passada, foi movimentado para o prefeito Humberto Gomes Ramos, que cumpriu extensa agenda de reuniões e compromissos.Na terça-feira (14) o prefeito esteve em salvador capital para uma série de reuniões e compromissos.

Na quarta-feira (15), o prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes esteve com o prefeito de Macururé, Everaldo Carvalho, onde participaram na sede da CERB em Salvador, da assinatura da liberação da segunda parcela do convênio da obra da Adutora da Serra do Tonã.

Na quinta-feira (16) o prefeito Humberto Gomes esteve na Secretaria de infra estrutura (Seinfra), em reunião com o Deputado Ângelo Almeida, a primeira Dama Ivone Eunice, Dona Ivanildes Gomes, Vereadora Jane de Bento e representantes da Comunidade para discutir a implantação e liberação do projeto de energia elétrica nas comunidades da Boca do Riacho e Jurema.

Na sexta-feira(17) à noite o prefeito Humberto Gomes e o vice-prefeito Dilan Oliveira, e convidados participaram da festa de formatura de Direito da Senhorita Claudenice esposa do Vereador Darlan de Sertão na cidade de Belém do São Francisco-PE.

No Sábado dia (18) o prefeito Humberto Gomes se fez presente prestando solidariedade à população de Várzea da Ema no enterro de um ente querido daquela localidade,depois visitou algumas fazendas e em seguida foi prestigiar um torneio de futebol na localidade do Poço Verde.

A noite o prefeito Humberto Gomes participou da Missa e Tríduo em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus na Igreja Senhor do Bonfim sendo o padrinho da noite juntamente com Dr.Paulo de Lamartine, depois participou da carreata com a imagem do sagrado Coração de Jesus pelas ruas da cidade onde recebeu a bênção.

No domingo (19) o prefeito Humberto Gomes esteve na missa solene de encerramento do tríduo na igreja em seguida foi visitar a comunidade de Jurema onde estava acontecendo um bingo beneficente no bar de Gilberto que busca arrecadar recursos através de rifas,bingos e feijoadas para a realização da primeira pega de boi na comunidade.

Segundo o prefeito, as visitas aos povoados e comunidades devem fazer parte da agenda do homem público e esse contato com a comunidade é importante para ouvir as reivindicações da comunidade.

Na manhã desta segunda-feira(20) dando continuidade a sua agenda de compromissos o prefeito pela manhã se reuniu com os  funcionários da prefeitura para a entrega dos crachás de identificação. Em seguida participou da entrega simbólica dos kits de Capoeira do programa ” MAIS EDUCAÇÃO” juntamente com secretários,Diretor Carlos Barbosa,Coordenador Marcos Henrique,Professores na Escola Municipal Lauro de Freitas e prestigiou as apresentações do Grupo de Capoeira e das apresentações de teatro e dança. O prefeito Humberto Gomes e o Secretário Municipal de Educação Joaci Campos cumprimentando as Crianças.

Secretário Municipal de Educação Joacy Campos fala sobre o Programa Mais Educação

Prefeito Humberto comentou sobre a importância do Programa Mais Educação e fez seus agradecimentos.

“Um novo tempo,uma nova história”