Cipe-Caatinga reinaugura base operacional em Barra do Tarrachil com a presença do prefeito Humberto Gomes Ramos.

O Prefeito Humberto Gomes participou da solenidade de reinauguração da BASE OPERACIONAL DA CIPE-CAATINGA, na localidade de Barra do Tarrachil no município de Chorrochó/BA. O evento contou com a presença do Exmº Sr. Comandante Geral da Policia Militar do Estado da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão que esteve pela 1ª vez na Base Operacional da CIPE-Caatinga, estiveram presentes ainda prefeitos das cidades de Chorrochó(Humberto Gomes Ramos), Santa Brígida (Gordo de Raimundo), Rodelas (Geraldo Jackson Menezes Lima), Abaré (Fernando José Teixeira Tolentino), Macururé (Everaldo Carvalho Soares) e Paulo Afonso ( Luíz Barbosa de Deus), vereadores representados por Joedson Ribeiro de Oliveira ( vereador na cidade de Rodelas), delegados das cidades de Rodelas (Dr. João Carlos de Vasconcelos) e Chorrochó ( Drª Lucynalva Freire Carvalho Pires ), juízes e promotores de Justiça da região, bem como autoridades militares do Estado de Pernambuco (Major Ivanildo comandante da 2ª CIPM-Cabrobó/PE) e (Major Humberto comandante da 1ª CIPM- Belém de São Francisco/PE) Tendo como anfitrião o Sr. Major PM Wildon Teixeira dos Reis, Comandante da CIPE-Caatinga, a solenidade foi marcada por discursos de elogios e aplausos que enalteceram o nome desta unidade especializada.

O Prefeito fala da importância da CIPE-Caatinga e faz seus agradecimentos ao Comandante geral da Polícia Militar da Bahia.

O ponto alto da cerimônia se deu quando do descerramento da placa de reinauguração da Base que recebeu o nome do SD PM DAVI FERNANDES QUEIROZ que morreu durante operação realizada nas ilhas do Rio São Francisco no ano de 2004.

Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 09 de agosto de 2018.

WILDON TEIXEIRA DOS REIS – Maj PM Comandante.