Reunião de divulgação do Projeto Dom Helder Câmara.

0

Na tarde de hoje aconteceu na Câmara de Vereadores uma reunião de divulgação do Projeto Dom Helder Câmara que tem como objetivo prestar assessoria técnica aos agricultores do município o público alvo são os agricultores que Ainda não tem nenhuma assessoria de ater.

O Projeto Dom Helder Câmara é um programa de ações referenciais de combate à pobreza e apoio ao desenvolvimento rural sustentável que irá trabalhar com 60 famílias cadastradas no município através da bahiater , secretário de agricultura , sindicato dos trabalhadores, associações e Conselho municipal de desenvolvimento sustentável.

O programa irá investir o valor de R$ 2.400 reais por família embasado no conceito de convivência com o semiárido, articulado às dimensões sócio-políticas, ambientais, culturais, econômicas e tecnológicas e por processos participativos de planejamento, gestão e controle social. Participaram da reunião Sr Manoel Uelbson Bahiater, representantes da Bahiapesca,prefeito Humberto Gomes , secretários , Oscar Araujo, Nicélia , Antônio Umberto , Israel presidente sindicato , representantes de associações e técnicos da secretaria de agricultura.

Compartilhar...
Skip to content