Reunião de divulgação do Projeto Dom Helder Câmara.

Na tarde de hoje aconteceu na Câmara de Vereadores uma reunião de divulgação do Projeto Dom Helder Câmara que tem como objetivo prestar assessoria técnica aos agricultores do município o público alvo são os agricultores que Ainda não tem nenhuma assessoria de ater.

O Projeto Dom Helder Câmara é um programa de ações referenciais de combate à pobreza e apoio ao desenvolvimento rural sustentável que irá trabalhar com 60 famílias cadastradas no município através da bahiater , secretário de agricultura , sindicato dos trabalhadores, associações e Conselho municipal de desenvolvimento sustentável.

O programa irá investir o valor de R$ 2.400 reais por família embasado no conceito de convivência com o semiárido, articulado às dimensões sócio-políticas, ambientais, culturais, econômicas e tecnológicas e por processos participativos de planejamento, gestão e controle social. Participaram da reunião Sr Manoel Uelbson Bahiater, representantes da Bahiapesca,prefeito Humberto Gomes , secretários , Oscar Araujo, Nicélia , Antônio Umberto , Israel presidente sindicato , representantes de associações e técnicos da secretaria de agricultura.