Prefeitura confirma Seleção de Futsal de Chorrochó no Open Sertão de Futsal na cidade de Paulo Afonso-BA

Na tarde desta terça feira (31), a seleção de Futsal de Chorrochó foi confirmada no Open Sertão de Futsal que será realizado na Cidade de Paulo Afonso nos dia 25 e 26 de agosto. No chaveamento a equipe Chorrochoense ficou no grupo B ao lado de Água Branca/AL e Paraná/BA.

” A política de apoio ao esporte amador tem conquistado reconhecimento dos praticantes em Chorrochó. Além do apoio ao PELC que hoje proporciona aos nossos munícipes a prática de diversas modalidades esportivas, o Prefeito Humberto e o Vice Dilan Oliveira através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura tem contribuído para o deslocamento de importantes competições fora do município.

Sabemos que em situações como estas o transporte é um grande problema, sobretudo para equipes numerosas como as de Futsal e Futebol, por isto sempre que possível, a prefeitura nos disponibiliza este apoio.” Para o nosso prefeito muito mais que títulos, troféus e medalhas, a contrapartida que o município recebe é bastante valiosa e nos chega através da dedicação destes dirigentes, técnicos e atletas em bem representar Chorrochó. O esporte é um caminho para a vida com mais saúde e é por isto que a administração municipal jamais vai se furtar de contribuir, dentro das suas possibilidades e limites legais”, frisou o Vereador Darlan de Sertão.