Prefeitura e empresa responsável pela elaboração do P.M.S.B realizam audiências públicas para expor o plano a população chorrochoense.

0

Prefeitura de Chorrochó e empresa responsável pela elaboração do P.M.S.B realizam audiências públicas para expor o plano a população chorrochoense.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó juntamente com a empresa ENVEX, responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico realizaram nos dias 19 no Distrito de Barra do Tarrachil e no dia 20 na sede do município, audiências públicas para mostrar a população chorrochoense a conclusão dos trabalhos realizados.

Foram audiências muito ricas, bastante concorridas e onde se pode colher as contribuições dos populares. O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma exigência legal para se obter quaisquer recursos destinados à abastecimento de água, saneamento básico e questões ligadas aos resíduos sólidos (lixo).

A elaboração desse plano foi uma conquista pessoal do Prefeito Humberto Gomes, haja vista que o mesmo foi elaborado gratuitamente através da disponibilização da empresa paranaense que foi contratada com recursos financeiros do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco que se reuniu em nosso município.

Para o Prefeito esse plano irá contribuir muito com o nosso município, pois possibilitará a captação de recursos, bem como servirá para que as pessoas tenham um documento oficial para cobrar a melhoria dos serviços prestados à população por parte do governo municipal e empresas concessionárias dos serviços no município.

Prefeitura Municipal de Chorrochó

“Um novo tempo,uma nova história”

Compartilhar...