Município de Chorrochó é contemplado em reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco com Projeto de R$ 225 mil reais.

O Município de Chorrochó foi contemplado na reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco com um Projeto de R$ 225 mil reais, que vai para recuperação de estradas vicinais de acesso aos povoados na zona rural, implantação de viveiros de mudas com plantas nativas da caatinga, recatingamento de áreas degradas e construção de barreiros para captação de água de chuvas,esse projeto  vai beneficiar todo o nosso município de Chorrochó. Presentes neste evento o Gestor da UNIVASF Julianeli Tolentino de Lima, Secretário Municipal de Administração Jefferson Alcobaça, Técnico Municipal da Secretaria de Agricultura Hicaro Kinard. Avança Chorrochó.Prefeitura Municipal de Chorrochó.