Cursistas do Formação Pela Escola concluem o primeiro módulo do programa em Chorrochó-BA

Na manhã desta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Educação, promoveu o encontro presencial do Programa Formação Pela Escola. O encontro foi realizado na Escola Municipal Lauro de Freitas, os cursistas do Programa Formação pela Escola fizeram a apresentação dos seus trabalhos, referente à atividade final do primeiro módulo do curso.

A atividade final tinha como objetivo abordar os programas do FNDE no município de Chorrochó, expondo uma problemática referente a execução de cada programa e a possibilidade de intervenção.No final das apresentações a tutora do programa Formação pela Escola ,Elisângela de Carvalho Lima, parabenizou a todos e ressaltou a importância do curso, como uma importante fonte de conhecimentos sobre as políticas públicas educacionais brasileiras.