Prefeitura de Chorrochó e Secretaria de agricultura faz entrega de 50 mil mudas de palma a agricultores do Município.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20 de junho de 2018 na Câmara municipal de vereadores, uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS e contou com a participação do Prefeito Municipal Humberto Gomes, com o Secretário municipal de agricultura Oscar Araújo e toda a equipe da Secretaria de Agricultura do Município. Além dos agricultores, contou também presença de vereadores.Na reunião teve uma palestra de como manusear a palma e diversas informações sobre o cultivo da palma. A entrega das palmas é fruto da parceria entre a Prefeitura de Chorrochó, através da Secretaria municipal de agricultura, CAR, Governo do Estado através da Superintendência de Assistência Técnica Extensão Rural (BAHIATER).

“Um novo tempo, uma nova história”