Secretaria de Educação divulga agenda de festas juninas das Escolas Municipais.

A Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Cultura,Turismo e Eventos de Chorrochó divulga a programação com datas e locais onde serão realizadas as quadrilhas juninas nas escolas do Município.O prefeito Humberto Gomes, o vice Dilan Oliveira, e o secretário de educação Joaci Campos sentem-se honrados em convidá-lo para prestigiar as festividades escolares que serão realizadas a partir do dia 10 de junho.

Pipoca e pinhão; quadrilhas e danças de salão; bandeirinhas é muita diversão. Chegou o mês de junho e, com ele, as tradicionais festas caipiras, que contagiam crianças, jovens e adultos e movimentam toda comunidade, principalmente a escolar.

Confira a programação dançante e participe!

Dia 10 de Junho na Escola Municipal 12 de Outubro na Comunidade do Mulungu.

Atração musical de Robertinho Kambalacho.

Local: Quadra da Escola

Dia 14 de Junho na Escola Municipal Favo de Mel no Povoado do São José.

Atração musical de Anderson e Banda

Local: Quadra de esportes

Dia 16 de Junho na Escola Municipal Josefa Alventina de Menezes -Chorrochó

Atração musical de Guilherme do Acordeom.

Local:Quadra da Escola

Dia 17 de Junho na Escola Municipal Lauro de Freitas-Chorrochó.

Atração musical  de Anderson e Banda.

Dia 17 de Junho na Escola Municipal Rui Barbosa-Jatubarana

Local: Fazenda Jatubarana

Dia 18 de Junho no Colégio Municipal Senhor do Bonfim-Chorrochó.

Atração musical da Banda a Favorita do Brasil-Zezinho da Ema

Local: Clube Recreativo Chorrochoense(C.R.C)

Dia 19 de Junho Escola Municipal Bento Freire no Distrito de Barra do Tarrachil.

Atração musical da Banda a Favorita do Brasil-Zezinho da Ema

Local: Ginásio de esportes

Dia 20 de Junho Escola Municipal Maria Alves no Povoado de Caraíbas.

Atração musical de Guilherme do Acordeom.

Local: Quadra da Escola

Dia 21 de Junho na Escola Municipal Várzea da Ema no Povoado de Várzea da Ema.

Atração musical da Banda Brega e Vinho.

Local: Quadra principal

O secretário municipal de Educação,Joaci Campos, afirmou que as festas juninas são importantes para o envolvimento das famílias com a escola.  “A festa junina é um momento de confraternização e lazer entre as famílias da comunidade escolar. Por isso, damos todo apoio e suporte para que este momento seja bem aproveitado por todos.” concluiu

O prefeito Humberto Gomes convida a comunidade escolar e a população em geral para prestigiarem os eventos. “Teremos uma grande programação de festas juninas nas nossas escolas. A participação dos pais e da própria comunidade escolar é fundamental para o sucesso dos eventos. Serão várias atrações e comidas típicas, com apresentações artísticas dos alunos”.

“Um novo tempo,uma nova história”