Deputado Mário Júnior destina emendas para a saúde do Município de Chorrochó-BA

O Prefeito Humberto Gomes comemorou o esforço do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior que destinou emenda junto ao Ministério da Saúde na ordem de R$ 405.000,00. As emendas serão destinadas para aquisição de Kit Odontológico no valor de R$ 25.000,00; R$ 80.000,00 para compra de uma ambulância, além de mais R$ 300.000,00 de emenda individual a qual o parlamentar tem direito.

Mário Júnior tem destinado muito de suas emendas para ajudar o Prefeito Humberto a ampliar o serviço de saúde prestado aos Chorrochoenses. “Temos dado à saúde um tratamento especial por entendermos que as pessoas precisam de uma melhor atenção.

É notória a melhoria da nossa saúde e isso só tem sido possível graças ao apoio incondicional que o Deputado Mário Júnior tem dado Chorrochó. Agradeço de coração a esse amigo que tanto me ajuda a melhorar a vida de meus irmãos de Chorrochó”, disse o Prefeito Humberto.

Por sua vez a Secretária, Sheila Araújo, destacou: “Todos são testemunhas da melhoria do serviço de saúde de nossa cidade. Mesmo com poucos recursos, temos otimizado os gastos no sentido de aperfeiçoar nossos serviços. Agradeço ao Deputado Mário Júnior pelo carinho e atenção dadas a Chorrochó”.

Cabe salientar que os R$ 300.000,00 serão destinados ao custeio do serviço de manutenção da saúde, a exemplo de pagamento de servidores, dentre outras ações.