Prefeito Humberto cumpre com sua agenda de trabalho no município.

O prefeito de Chorrochó,Humberto Gomes, cumpriu extensa agenda nesta semana e na manhã desta sexta-feira(04), esteve visitando obras que estão sendo executadas em todo o município. Acompanhado do secretário municipal de obras, Antônio Umberto, o prefeito Humberto cumprindo agenda de visitas de vistorias de obras em andamento aproveitou para visitar a comunidade do Sítio dos Bahia, o inicio da construção do sistema de dessalinização do poço artesiano daquela comunidade. Esse serviço irá possibilitar que os moradores do Sítio tenham água praticamente mineral para o consumo humano.

O Prefeito destacou que vem somando esforços para diminuir o sofrimento do homem do campo no que se refere a falta constante de água. “Temos feito o possível e o impossível para que a Prefeitura, que mesmo com poucos recursos que dispõe, ajude o homem do campo a ter água para beber. Esse é um compromisso que assumi e vou honrar até o último dia do meu mandato.Quero registrar aqui o compromisso com esta comunidade da sequência das obras. Vocês vão receber este pacote de benfeitorias ainda este ano e garanto, com a melhor qualidade, pois sei das dificuldades que enfrentam e o quanto são guerreiros. Isso me dá forças para buscar o melhor para os cidadãos Chorrochoenses da minha querida terra”, pontuou o Prefeito.

Mais visitas – O Prefeito Humberto ainda visitou esta semana a reforma da base do SAMU na cidade de Chorrochó, atendeu dezenas de pessoas em seu gabinete ,reuni-se com todos os Secretários e funcionários ,visitou as estradas onde esta sendo feita a manutenção e recuperação nas estradas de acesso da cidade de Chorrochó até Barra do Tarrachil,esteve visitando as comunidades do Mulungu,Caraíbas e Várzea da Ema. Em todos os lugares que o Prefeito visitou ele dialogou com os moradores sobre as demandas das localidades e garantiu celeridade nos processos já em andamento e o inicio, com urgência, daqueles que ainda não estão dentro dos programas  do município.