Secretaria de Saúde de Chorrochó entrega mais uma remessa de prótese dentária a População

Fazendo parte do programa “Brasil Sorridente” do Governo Federal, em parceria com a prefeitura municipal de Chorrochó através da secretaria de saúde do município, foi entregue na manhã desta segunda-feira (30), mais próteses dentárias, a população, que passaram por uma triagem, junto aos odontólogos do município e foram inscritos para receber esse benefício.

A entrega aconteceu na unidade de saúde Dona LIDU, na cidade de Chorrochó. Após realizarem as entregas, a equipe do laboratório responsável pela produção das próteses, iniciou mais uma etapa do programa, realizando mais medidas, para uma nova etapa do programa.

A secretária de Saúde, Sheila Araújo, reafirmou o compromisso da administração municipal com a população e o cuidado com a saúde das pessoas.

“A gestão do prefeito Humberto, tem uma preocupação diferenciada com a população. Mais uma vez demos continuidade ao programa Brasil sorridente do governo federal e outras dezenas de pessoas do nosso município foram beneficiadas com próteses dentárias. A medida que se foi entregando, já foram dezenas de medidas, para uma nova remessa de entrega e outra etapa deste programa. Dessa forma, mesmo sendo uma ação considerada sem complexidade, mas isso faz com que a autoestima das pessoas seja revigorada, além de um melhor tratamento para a saúde desses beneficiários”, afirmou a secretária.

Ainda de acordo com a secretária, a triagem é realizada através da atenção básica, nas unidades de PSF do município.

“Um novo tempo, uma nova história”