Prefeito Humberto Gomes e a primeira Dama Ivone Eunice prestigiam o X Festival do Umbú em Uauá

A convite do prefeito de Uauá Srº Lindomar Dantas, o prefeito Humberto Gomes esteve na cidade de Uauá ao lado da primeira Dama Ivone Eunice,Deputado Zó e de outras lideranças políticas e correligionários. Lá, o prefeito Humberto visitou os stands conversou com agricultores e manteve contatos com políticos e com a presidente da Coopercuc Srª Deniser ,onde emocionada fez seus agradecimentos “Muito bom realizar o 10º Festival do Umbu, uma edição histórica para a gente. Com a Coopercuc caminhando para seus 15 anos de fundação, a gente consegue trazer um pouquinho dessa essência para as pessoas conseguirem enxergar. Muita gente vem de fora para beber dessa água e  através do festival, das visitas ao nosso espaço, a gente possibilita isso para as pessoas. Então agradecemos a todos que nos ajudaram, agradecemos de coração. Agradeço aos agricultores (as), cooperados (as), estudantes, pesquisadores, estudiosos, líderes comunitários, representantes estaduais, municipais e de organizações sociais que estiveram junto conosco nos apoiando e abrilhantando nosso evento. É um sentimento de muita felicidade, de dever cumprido”, revelou Denise Ao final o prefeito avaliou positivamente o X festival do Umbú. “Os stands estão bem organizados, com serviços sendo bem executados. A expectativa para esses dias é de que bons negócios sejam fechados e que o público se divirta muito.Foi um prazer prestigiar esta grande festa, tradição da cidade de Uauá, onde encontramos amigos, autoridades e muita novidade dos agricultores”, finalizou.