Prefeito Humberto Gomes vai levar, através do Programa Luz Para Todos, energia elétrica a várias fazendas do município Chorrochoense.

O prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes Ramos, com o apoio do deputado Federal Mário Negromonte Junior, conseguiu, junto à Superintendência de Energias e Comunicações da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado da Bahia e do Programa Luz Para Todos a viabilização de vários projetos que visam levar energia elétrica a propriedades rurais do município.

Segundo o prefeito, a instalação de energia elétrica em áreas que ainda não dispõem desse benefício vai melhorar a vida do homem do campo, agregar valores a sua produção, bem como irá propiciar oportunidades para melhorar o trabalho e a mão de obras disponíveis em Chorrochó. “Com a energia elétrica é possível investir em equipamento e maquinas que vão agilizar o trabalho no campo melhorando, tanto a questão social, quanto a questão econômica de nossos munícipes”, frisou o prefeito.

O prefeito ainda salientou que vem trabalhando fortemente no sentido de pressionar os órgãos responsáveis para a liberação de TODOS OS PROJETOS de eletrificação rural que foram apresentados pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ no intuito de cobrir 100% das propriedades rurais, pois segundo o prefeito é inadmissível que ainda tenhamos comunidades sem esse importante benefício.

Vale ressaltar que o prefeito Humberto recebeu em seu gabinete no último dia 04 de abril a visita do Coordenador de Execução de Obras da SEINFRA, a pedido expresso do governador do Estado Rui Costa para que o mesmo procedesse, juntamente com funcionários da Prefeitura Municipal, o Vereador Darlan, a visitas in loco das comunidades, bem como para o recolhimento da documentação necessária para a implementação da eletrificação.

PROPRIEDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS

Fazenda Sítio dos Lourenço;

Fazenda Furnas,

Fazenda Roçado;

Fazenda Salgado,

Fazenda Buraco da Onça;

Fazenda Canto da Onça;

Fazenda Barra da Areia;

Fazenda Cachoeira;

Fazenda Passagem da Onça;

Fazenda Caiçarinha;

Fazenda Pajeú;

Fazenda Juá;

Fazenda Favelinha

Vale destacar ainda que toda a documentação solicitada tem prazo de até segunda-feira, dia 09 de abril para ser entregue e que será realizado pessoalmente pelo Prefeito Humberto, haja vista , segundo ele, a importância desse projeto para as famílias chorrochoenses.

“Um novo tempo,uma nova história”