Presidente da COMDEC de Chorrochó, Oscar Araújo assina ata de retorno da operação pipa no município.

Graças ao empenho do nosso prefeito Humberto Gomes junto com o deputado Federal Mário Junior em Brasília que foram aos Ministérios da defesa e da integração nacional, o município de Chorrochó a partir desta segunda-feira (26) retoma o abastecimento de água junto ao Exército Brasileiro através da operação pipa.

O Deputado Mário Júnior solicitou a autorização da retomada da distribuição de água nos Municípios de Chorrochó, Abaré, Macururé, Glória e Rodelas, tendo em vista que o fornecimento de água nessas localidades foi suspenso pelo Exército Brasileiro

O Prefeito Humberto comemora mais essa grande conquista, pois sabe da dificuldade que o município está passando com esse abastecimento parado e que mesmo diante da chuva em algumas regiões esse abastecimento do exército não pode parar.

“Um novo tempo, uma nova história”