Prefeito Humberto Gomes presta homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito de Chorrochó Humberto Gomes recebeu na manhã desta quinta-feira (8),  em seu gabinete, mulheres representando as secretarias, órgãos e autarquias do Município.O prefeito Humberto Gomes, prestou uma homenagem a todas, entregando um bombom com uma mensagem.

Humberto falou da homenagem: “É uma simples homenagem a vocês, que aqui representam todas as mulheres do governo e todas as mulheres do Município Chorrochoense. Esta justa homenagem é dirigida a todas que trabalham conosco, pois são eficientes e dão o melhor de si na busca de soluções para os problemas que enfrentamos no dia a dia. Administrar é um ato que demanda sensibilidade, e as mulheres sabem como solucionar questões delicadas de uma forma especial”, disse o prefeito.