Prefeito Humberto Gomes e vereador Darlan de Sertão visitam CERB em busca de investimentos para Chorrochó.

O prefeito Humberto Gomes em companhia do Vereador Darlan de Sertão estiveram na manhã desta segunda-feira(26) na CERB em Salvador cumprindo agenda de compromissos, para reivindicar e buscar melhorias para o município Chorrochoense. Também buscando ações que amenizem os efeitos da seca e tragam melhorias para os agricultores Chorrochoenses, o prefeito Humberto solicitou ao Diretor da CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento Básico da Bahia, a perfuração de mais poços artesianos que atenderão as comunidades. “Desde o início da gestão, temos buscado recursos para a melhoria do nosso município e precisamos sanar essas pendências para que Chorrochó possa receber as verbas, nossa expectativa é a mais otimista possível no sentido de que esses organismos viabilizem essas obras em nosso município”, informou o prefeito. O vereador Darlan que esteve acompanhando o prefeito Humberto comentou. “Vivemos em uma região que sofre muito com o período de estiagem. Então são esses poços artesianos que suprem as necessidades do homem do campo,o poço artesiano é a forma mais democrática de o Estado levar água até o cidadão que habita em áreas mais secas. Diante disso tenho trabalhado em parceria com o nosso executivo municipal, prefeito Humberto Gomes e o seu Vice Dilan Oliveira para juntos buscarmos soluções rápidas aos problemas enfrentados pela nossa gente”, ressaltou o vereador Darlan de Sertão.

Prefeitura municipal de Chorrochó