COMDEC realizou Audiência Pública sobre a operação pipa do exercito.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realizou nesta segunda-feira (26) a Audiência Pública agendada com o Exército e populares com a finalidade de discutir o abastecimento de água do Município Chorrochoense.

Entrevista com o Major Cauê sobre a audiência pública.

A audiência que foi presidida pelo secretário Oscar Araújo, e teve como discussão principal a preocupação e responsabilidade no tocante a qualidade da água que está sendo fornecida ao município pela operação pipa da 1ª CIA do Exército.

O tenente Cristian fez uma explanação de como é distribuído a água para as cisternas.

Agradecimentos

O dialogo foi amplo em relação ao melhor gerenciamento e distribuição da água da operação carro-pipa na Zona Rural que é realizada por responsabilidade do Exército Brasileiro.Dentre as proposições, tiveram destaque: a necessidade de realizar uma campanha educativa para convivência com a seca, a limpeza das cisternas e novos cadastramentos. Compareceram ao Evento, Major Cauê da 1ª CIA do Exército,além da Vereadora Jane,o secretário de Administração Jefferson Alcobaça,Drº Paulo de Lamartine,Funcionários da secretaria de agricultura,educação,Presidente da Condec de Abaré Sr Adair , Moradores e pipeiros.

Secretário Oscar Araújo fala sobre a audiência pública