Projeto de Circulação – *CAIXEIROS VIAJANTES: DIÁLOGO ENTRE A VIVÊNCIA E A CENA EM BARRA DO TARRACHIL

A Prefeitura municipal de Chorrochó, através da Diretoria de Cultura e Secretaria de Educação, receberá nos próximos dias  09, 10 e 11 de Março o Projeto de Circulação – *CAIXEIROS VIAJANTES: DIÁLOGO ENTRE A VIVÊNCIA E A CENA*, OFICINA *TEATRAL* “DIÁLOGO ENTRE A VIVÊNCIA E A CENA” e o ESPETÁCULO “GONZAGA – DA NASCENTE A FOZ” que tem o apoio financeiro do *FUNDAÇÃO CULTURAL DO ESTADO DA BAHIA | SECRETARIA DE CULTURA | SECRETARIA DA FAZENDA | GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA*.

Com realização do Grupo – TRAQUINAGEM DE CABEÇA, o projeto trata-se da circulação gratuita do espetáculo por seis cidades baianas, entre elas a cidade de Chorrochó-BA, que compreendem três territórios de identidade cultural diferentes – Itaparica (BA), Semi-árido nordeste 2 e Sertão do São Francisco; bem como a realização da residência artística “Diálogos entre a vivência e a cena”, que tem como mote principal a observação do cotidiano dos ribeirinhos do São Francisco, transposto para a dramaturgia cênica. O Projeto proporciona oficinas gratuitas de teatro durante três dias no distrito Ribeirinho do Município de Chorrochó – Barra do Tarrachil. Serão três dias de muito aprendizado, diversão e muita interação entre os jovens Tarrachilense. As inscrições serão feitas nas escolas Municipal Bento Freire de Souza e Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira. Participe!