Convite de Audiência Pública-Plano Municipal de Saneamento Básico de Chorrochó-Ba

A Prefeitura de Chorrochó através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, bem como a Equipe Técnica de Acompanhamento para apresentação do diagnóstico atual dos serviços de saneamento básico do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) tem a honra de convidar os cidadãos Chorrochoenses a estarem presentes na AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada no dia 23 de Janeiro de 2018 as 18: h horas na Câmara Municipal, situada na Rua Vereador Francisco Pereira, Sub-Centro Chorrochó.

Cabe ressaltar que várias etapas foram vencidas, (cumpridas) até o presente momento, desde as primeiras reuniões, ainda em 2017, passando pela montagem da equipe técnica de acompanhamento, a coleta e envio de dados técnicos feitos por parte da Equipe Técnica para a empresa responsável pela elaboração do (PMSB).

Após se seguiram a fase de caracterização do município, O relatório de diagnósticos, o relatório de proposições e a apresentação do (DASSB), pois bem já estamos chegando perto da conclusão do PLANO, e por isso ressaltamos mais uma vez a importância da participação popular, venha participar da Audiência Pública, no próximo dia 23 de Janeiro.

Participe, opine e você estará contribuindo para a melhoria de vida das pessoas da sua rua, da sua cidade, vale ressaltar que o plano vai nortear ações sanitárias para os próximos anos.

O que é o plano?

O Plano de saneamento básico é o instrumento que vai definir a condução de todas as ações relacionadas ao saneamento básico no âmbito municipal, definindo prioridades de investimentos, objetivos e metas a serem alcançados nas áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, bem como Drenagem e Manejo de Águas pluviais, cabe ressaltar que tanto a elaboração do PLANO quanto as políticas de saneamento básico estão previstos na Lei 11.445/2007, que estabelece de forma geral as diretrizes nacionais para os serviços, sendo observada a universalização, com qualidade e continuidade.

“Um novo tempo, uma nova história”