Prefeitura de Chorrochó adquire novo veículo para a Secretaria de Assistência Social/CRAS

A Prefeitura de Chorrochó adquiriu um novo veículo para uso da Secretaria de Assistência Social para melhor atender a famílias em situação de vulnerabilidade social em todo município. O automóvel foi entregue nesta quinta-feira (07/12), pelo secretário de administração Jefferson Alcobaça.O veículo FIAT Doblô 1.8 ELX FLEX, foi comprado com recursos mistos (Recursos Próprios e IGD Bolsa Família)e ficará a disposição do município para ajudar nos trabalhos do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS.

A secretária de Assistência Social, Nicélia Fonseca comentou que a aquisição do veículo é muito importante pois amplia a capacidade de atendimento aos Povoados e Comunidades mais distantes da sede, além de  auxiliar a equipe técnica no deslocamento  para reuniões , auxiliando nos trabalhos do órgão que tem uma enorme demanda de atendimentos e necessita realizar deslocamentos em todo Município.