Prefeito Humberto assina contrato para licitação de obra de pavimentação das ruas de Chorrochó e do Distrito de Barra do Tarrachil.

O Prefeito Humberto Gomes, mesmo se recuperando de uma cirurgia recente, demonstra que é um grande batalhador pela melhoria do nosso município. Já no dia de hoje (07/12/2017), Humberto assinou o contrato para abertura do processo licitatório para início das obras de pavimentação de ruas da sede do município e do Distrito de Barra do Tarrachil.

As obras estão previstas para serem iniciadas no prazo de seis meses e fazem parte do PROGRAMA PAVIMENTA CHORROCHÓ. Esse programa tem o objetivo de captar recursos no âmbito dos governos Federal e Estadual para pavimentar as ruas de todo o município que ainda não foram pavimentadas.Segundo Humberto, é necessário somar esforços para trazer obras para o município e, assim, melhorar a qualidade de vida de nosso povo. A obra que o Prefeito acaba de assinar o contrato beneficiará, num primeiro momento, os moradores das dos Loteamentos Sol do Sertão em Chorrochó e São Francisco II, em Barra do Tarrachil.