Prefeitura faz adesão ao selo UNICEF 2017-2020

O Prefeito Humberto faz adesão ao selo UNICEF – edição 2017-2020. O selo busca mobilizar os municípios para qualificar as políticas públicas de promoção, defesa e garantia de direitos das crianças e adolescentes. Nessa Edição o Município conta com o Articulador, o Sr Yves Oscar, indicado pelo Prefeito para coordenar as ações do selo no município e promover a articulação entre os diversos setores da administração municipal, sociedade civil e setor privado.

No dia 23/11/2017 participaram do primeiro ciclo de formação do selo, na cidade de Feira de Santana, junto ao articulador os senhores Henrique de Carvalho (Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança do Adolescente) e Erondino ( Mobilizador de Jovens e Adolescentes).
Para Yves Oscar, “serão quatro anos de muito trabalho para garantir o direito à saúde, educação, proteção e participação social às crianças e adolescentes do nosso município.”

Agradeço ao Prefeito pelo convite em participar dessa edição como articulador, pois será uma árdua jornada durante esses quatro anos, já que o Município só conseguiu o selo em sua primeira gestão. Agradeço também a Secretaria de Assistência Social, na Pessoa de Nicelia Fonseca que vem mostrando apoio e parceria nesse ciclo inicial, pois será o primeiro de muitos durante esses quatro anos. Precisamos de pessoas assim, dispostas e que “arregacem as mangas” para que possamos executar as ações propostas e conseguir os indicadores”. Finalizou Yves Oscar.