Prefeito e Deputado Mário Negromonte Júnior conseguem liberação do programa energia para todos para comunidade Mamoeiro no Povoado de Caraíbas.

O Prefeito Humberto Gomes e o Deputado Mário Negromonte Júnior conseguem a liberação do programa LUZ Para Todos , para a Comunidade Mamoeiro localizada no Povoado de Caraíbas.

A autorização dessa importante ação foi conseguida graças ao esforço pessoal do Prefeito Humberto Gomes que acionou o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e o mesmo conseguiu esse benefício que em muito contribuirá para a melhoria da qualidade de vida do povo daquela comunidade.

Merece destaque também a atuação do Vereador Darlan de Sertão que na ocasião do evento do anúncio da água encanada para os Distritos de Caraíbas e Várzea da Ema, solicitou junto ao deputado Mário Negromonte Júnior o andamento do Programa Luz para todos para a Comunidade do Mamoeiro.