Prefeitura inicia reforma e ampliação da base do SAMU

A Prefeitura de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a reforma e ampliação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),localizado na rua Marechal Castelo Branco na cidade de Chorrochó. A reestruturação nas instalações serão feitas com o objetivo de cumprir e atender a todas as normas e padrões exigidos pelo Ministério da Saúde, permitindo maior conforto aos colaboradores e melhor atendimento às ocorrências de urgência e emergência.

De acordo com o a secretária de saúde Sheila Jaqueline, as melhorias na base do SAMU vai somar com os investimentos feitos na saúde do município.

O prefeito Humberto Gomes garantiu que além da melhoria no espaço físico a gestão esta empenhada em buscar mais recursos para renovação da frota e aquisição de novos equipamentos. “Mantivemos o nosso quadro de bons profissionais e estamos realizando todas as obras necessárias e investimentos para a modernização, atendendo as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde para mantermos a nossa regulação municipal e ainda iremos buscar a regulação regional” concluiu o prefeito