Chorrochó participa da 11ª Conferência Estadual de Assistência Social

A prefeitura de Chorrochó através da Secretaria de Assistência Social participaram da 11ª Conferência Nacional de Assistência Social em Salvador, convocada pelo Conselho do Estado da Bahia (CEAS-BA), bem como, pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e contou com a participação de representantes do município de Chorrochó. O evento aconteceu entre os dias( 08-10/11/2017) no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. A Delegação de Chorrochó foi representada pela Secretária de Assistência Social Nicélia Fonseca, o Conselheiro de Assistência Social Marcos Henrique e o Educador Social Laércio José.O tema dessa conferência foi “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS” , justamente porque precisamos lutar, seja nas conferências, nas ruas ou em Brasília, para que não exista perda de direitos. As conferências são oportunidades de diálogo entre representantes do poder público e da sociedade civil para o estabelecimento de prioridades para o desenvolvimento da política pública não contributiva de assistência social Brasileira.

Prefeitura municipal de Chorrochó