Diretoria de Esportes divulga a Convocação da Seleção de Chorrochó que irá disputar a Copa da Federação Baiana de Futebol.

Na tarde deste sábado saiu a convocação dos 22 relacionados para estrear na Copa da Federação Baiana de Futebol. Pode inscrever 30 atletas, a cada jogo é feita uma convocação de 22 jogadores relacionados para o determinado jogo.
A cidade de Rodelas estar sediando o zonal da nossa região, que conta com as seleções de Chorrochó, Abaré, Macururé e Rodelas. Seleção de Chorrochó estreia neste domingo (4) às 13:30 contra a seleção de Abaré.

” Em Breve conversa com a Assessoria de Comunicação, o vereador Darlan de Sertão frizou alguns pontos importantes para que a seleção de Chorrochó viesse a participar dessa copa. Acho importante agradecer o empenho e apoio indondicional do nosso Diretor de Esporte Idalecio, do nosso Secretário de Educação, Esporte e Cultura Joacir e do nosso executivo Municipal Prefeito Humberto Gomes e Vice Dilan Oliveira. Não posso esquecer de agradecer peças fundamentais que são nossos atletas que muitas vezes abdicaram nos últimos dias de outros compromissos pra estarem indo aos treinos.

Goleiros Michael
Cido
Laterais keno
Maiguinho