Prefeito Humberto participa da Reunião sobre o funcionamento do sistema de água

O Prefeito de Chorrochó Srº Humberto Gomes Ramos esteve na manhã desta quarta-feira(1),na cidade de Macururé juntamente com o Prefeito de Macururé Srº Everaldo Carvalho,para uma reunião com a População Macurureense para dar alguns esclarecimentos sobre o funcionamento do sistema de distribuição de água que será construído para abastecer os dois municípios.O Prefeito Humberto e o Prefeito Everaldo debateram e explicaram aos que se faziam presentes.

Foi explicado a importância dessa obra para ambos municípios,e os dois Prefeitos se colocaram a disposição da População para novas reuniões, e ficou agendado para as obras começar na próxima segunda-feira(06/11/2017). Participaram da Reunião Técnicos da CERB,Secretários e a População Macurureense.