Prefeito Humberto assina termo de compromisso com a CERB

Os Prefeitos de Chorrochó e Macururé assinam o termo de compromisso com a CERB para levar águas na zona rural dos Municípios.

Na manhã desta terça-feira os Prefeitos de Chorrochó Humberto Gomes e Everaldo Carvalho de Macururé assinaram hoje o termo de compromisso com técnicos da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB),para garantir o gerenciamento da obra da adutora que irá beneficiar os municípios de Macururé e Chorrochó nas localidades do Povoado de Várzea da Ema e Caraíbas, através do sistema integrado de abastecimento de água através dos poços artesianos na serra do Tonã e Serra da Júlia.

Todos os sistemas serão construídos pela Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). Além dos prefeitos Humberto Gomes, prefeito Everaldo e Secretário municipal de Agricultura Oscar Araújo, Secretário Municipal de Agricultura de Macururé Gustavo,Assistente Social Srª Núbia ,Srº Rafael e o engenheiro Itamar participaram do ato oficial da assinatura na Prefeitura de Macururé.