Mensagem do prefeito Humberto Gomes ao dia do servidor público.

O prefeito do Município de Chorrochó Srº Humberto Gomes Ramos parabeniza, neste Dia do Servidor Público, todo o funcionalismo do município pela dedicação à função de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento à população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania Chorrochoense, em todos os seus aspectos, desde o cultural, social, econômico, na área da saúde e também na educação.

São essas as condições indispensáveis para moldar o futuro do nosso município. Parabéns, em especial, aqueles que têm uma vida dedicada ao bem servir, contribuindo fortemente para uma Chorrochó melhor. Que todos os servidores façam a diferença, por uma sociedade mais feliz.