Prefeitura realiza manutenção da iluminação do módulo Poliesportivo de Caraíbas.

A Prefeitura de Chorrochó através da secretaria de obras segue com a manutenção de pontos de luz, que encontram-se queimados ou com problemas em todo o município. Desta vez a equipe do Departamento de Obras, atendeu ao pedido dos desportistas que utilizam a quadra Poliesportiva no Povoado de Caraíbas. Nesta última sexta-feira(27), a eletrificação e refletores que estavam queimados, foram substituídos por novos.A demanda de solicitações ainda é bastante grande, porém a equipe está atuando nos pontos mais críticos da cidade e pretendem atender a todo o município na medida do possível.

Na oportunidade esteve acompanhando os trabalhos o Vereador Darlan de Sertão. “Foi uma reivindicação que os jovens de Caraíbas vinham fazendo, e graças ao prefeito Humberto Gomes e seu Vice Dilan Oliveira fui prontamente atendido levando alegria e lazer aos jovens de Caraíbas, relatou o Vereador Darlan de Sertão.”Prefeitura Municipal de Chorrochó