Prefeito Humberto Gomes participa da paralisação da UPB em Salvador-BA .

O prefeito Humberto Gomes esteve participando da marcha da UPB, para chamar atenção sobre a queda de receita, atraso de repasses e a situação de falência das prefeituras. Foi realizada na manhã desta quinta-feira(26),na Assembleia Legislativa da Bahia,uma audiência pública com a presença dos deputados que debaterá a pauta dos municípios.

O Prefeito Humberto Gomes, disse que as prefeituras estão sem dinheiro em caixa o administrador não consegue garantir que a educação, a saúde ou o saneamento básico, por exemplo, funcionem de forma satisfatória. “Os municípios estão se manifestando nesse momento para seu descontentamento com os prejuízos que acumulam com as perdas nas suas receitas.

Assistente Social Jussara e a Psicóloga Paulinha também participaram da marcha da UPB

“Um novo tempo,uma nova história”