Prefeitura realiza serviços de ampliação e limpeza das Barragens na Comunidade do Sítio dos Bahia.

APrefeitura realiza através do requerimento do Vereador Darlan de Sertão os serviços de ampliação e limpeza das Barragens, barreiros, açudes, tanques, Cacimbas na Comunidade do Sítio dos Bahia.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó , através do Prefeito Humberto Gomes, Vice prefeito Dilan Oliveira e diretor do Meio Ambiente do Município realizam ações voltadas em benefício ao homem do campo. A prefeitura enviou as máquinas pá Carregadeira e a caçamba do PAC para a comunidade do Sítio dos Bahia para atender as necessidades do homem do Campo.

Na ultima segunda- Feira dia (16), começamos os serviços de ampliação e limpeza das Barragens,barreiros, açudes, tanques, Cacimbas nas comunidade do Sítio dos Bahia.
Essa ação na comunidade beneficiará centenas de famílias daquela comunidade que sofre com o efeito da seca.
“As máquinas do PAC não param de trabalhar e a cada dia lutamos contra os efeitos da estiagem realizando os serviços de ampliação e limpeza de Barragens, barreiros, açudes, tanques, Cacimbas ”. Disse Humberto Gomes .
Agradecemos ao prefeito Humberto Gomes pela sensibilidade do atendimento do nosso requerimento essas ações em nossa comunidade vem para aumentar a capacidade de armazenamento de água beneficiando um grande número de famílias. Ficamos felizes com o comprometimento do nosso prefeito com a nossa população do campo que vem sofrendo com a seca agradece o Vereador Darlan de Sertão”.

A prefeitura  de Chorrochó está levando para essas comunidades o benefício ao homem do campo com objetivo de prevenir os efeitos da seca. As obras fazem parte do programa municipal de convivência com a seca. Disse Lívio Fonseca. A inspeção foi feita pelo Diretor de Meio Ambiente do Município Lívio Fonseca que acompanhou de perto as obras de limpeza da Barragem.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história”