Secretários se reúnem com Gerente do Banco do Nordeste

Na tarde desta sexta feira (20) , foi realizada uma reunião entre o banco do nordeste e secretários do município e sindicato dos trabalhadores com o intuito de intensificar a propagação da Lei 13.340 que possibilita os agricultores quitar suas dívidas com até 95% de descontos. Na ocasião esteve presente o superintendente do BNB Srº Aguinaldo e do gerente regional de Paulo Afonso Srº Herbert além dos secretários,Oscar Araújo secretário de agricultura,Jefferson Alcobaça secretário de administração,Nicelia Fonseca Secretária de assistência social, João Batista secretário de infraestrutura,Israel da Cruz e Gilberto Ramos do Sindicato dos Trabalhadores rurais,onde ficou marcadas duas reuniões que iram acontecer dia 30 de outubro na Barra do Tarrachil e outra dia 01 de novembro na cidade de Chorrochó , o BNB vem com todo sua estrutura pra montar uma agência itinerante nos locais das reuniões. Será de suma importância a presença de todos pois o prazo está se esgotando no final de dezembro e a oportunidade é única.