Convite da Reunião da CCR Submédio SF/CBHSF- Barra do Tarrachil

A  CBHSF,em parceria com a Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA,convida Vossa Senhoria para participar da 4ª Reunião Ordinária da CCRSMSF- Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco ,que realizar-se-á no dia 19 de Outubro de 2017,no CRT- Clube Recreativo Tarrachilense,no Povoado de Barra do Tarrachil,sendo que das 8hs às 12hs ocorrerá o Seminário (Mudanças Climáticas) e das 14hs às 17hs a reunião, onde será discutidos importantes projetos para a conservação do Rio São Francisco e seus afluentes,bem como formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental.

Contamos com sua ilustre Presença!

Pauta:

8h-Credenciamento

8h30 Seminário( Mudanças Climáticas- Agroecologia)

Palestrantes: Profº. Mário Miranda- Universidade Federal do Vale do São Francisco- Univasf

Palestrante: Profº.  Helder Freitas- Universidade Federal do Vale do São Francisco- Univasf

10h20- Espaço para debates e esclarecimentos

11h-Situação do Entorno do Lago de Itaparica( Cláudio Ademar)

12h –Encerramento

12h20-Almoço

14hs-Abertura e verificação de quórum

14h15-Aprovação da ata da reunião da CCR Submédio SF realizada em 10/07/2017.

14h45-Informes: Sugestões/propostas dos membros para aprovação do Tutorial de propostas de projetos ao CBHSF através da CCRSMSF.

15h20-Atualização sobre propostas e projetos a serem executados pelo CBHSF

16h-Reunião interna(exclusiva aos Membros da CCRSMF)-Definição do cronograma de reuniões da CCR/2018

18h-Encerramento