Secretaria de Assistência Social e CRAS realizam o Projeto Cinema na Praça

Na implementação de políticas públicas segmentadas e inovadoras, na promoção da cultura, entretenimento e lazer, a Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio da Secretaria de Assistência Social,CRAS e os Adolescentes do Programa Via Jovem, realizou no ultimo dia 05/10/17, as 19h na Praça do Cruzeiro de frente a agência do Banco Bradesco, na Cidade de Chorrochó-BA o “Cinema na Praça” com o filme “As melhores coisa do mundo” da Diretora Laís Bodanzkyue, que trata da história de um adolescente que vivencia situações de medo, pressão pelo sucesso e conflitos com a família.

A atividade ainda contou com o apoio de Gleyce Kátia- vice diretora do Colégio Estadual São José e Antônio Carlos Barbosa- diretor da Escola Municipal Lauro de Freitas.

A família Via Jovem agradece o apoio e a todos que compareceram para assistir ao filme. O Projeto “Cinema na Praça” vai continuar com as exibições, aguardem! Paula Caldas Psicóloga do CRAS Idealizadora do Programa Via Jovem.

“Um novo tempo,uma nova história”