Prefeito e Secretário se reúne com Exército.

Na manhã desta quinta-feira(05),o Prefeito Humberto Gomes, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Srº Oscar Araújo recebeu  o Major Kauê da 1ª infantaria do exército de Paulo Afonso e o tenente Queiroz coordenador da operação pipa do Exército  para tratarem sobre a mudança de batalhão no comando da operação pipa nos municípios de Abaré, Chorrochó e Macururé.

Na reunião, o Major Kauê também destacou sobre as ações que serão realizado de 23 á 27 de outubro nas cidades de Abaré, Chorrochó e Macururé, um exercício de garantia de Lei e da Ordem,que terá como objetivo treinar e adestrar os Militares para situações que visam garantir o cumprimento da lei,dos direitos de deveres estabelecidos no  do ordenamento jurídico vigente. O Major também informou que estará trazendo em parceria com as prefeituras ,uma ação cidadania que será realizada no encerramento da operação na sexta dia 27 em Abaré, onde será realizada uma cerimônia com desfile dos militares além de ações com atendimentos médicos, odontológicos, distribuição de cestas básicas e atendendo os três municípios.